Seguidores

Pesquisar este blog




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, maio 8

OLA MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS AQUI ESTÃO AS FOTOS DE MAIS EVENTO QUE PARTICIPEI AQUI NO JAPÃO ONDE PUDE MAIS VEZ MOSTRAR NOSSOS TRABALHINHOS AOS JAPONESES, E FOI MUITO BOM PARTICIPAR VENDI O QUE NÃO ESPERAVA E AMIGAS QUE VIERAM ME PRESTIGIAR NESTE EVENTO ABRAÇOS NEUSA






AQUI ESTA MINHA AMIGA PERUANA ROSA QUE VEIO COMPARTILHAR COMIGO ESTE EVENTO DE AKARENGA

AQUI MINHAS COMPANHEIRAS E NOVAS AMIGAS DO EVENTO SAITO E MIWAKO TBM EXPONDO SEUS TRABALHINHOS

6 comentários:

Clemilde disse...

Olá Neusa!
Hoje vi seu post não pude deixar de entrar. Fazia tempo que não vinha aqui. Também tenho corrido muito e estou em falta com as visitas. Fico feliz que tenha feito sucesso, seus trabalhos são lindos!
Beijos

Maite - vitoma disse...

Un stands lleno de preciosos trabajos.
Bss.

Feyza Yaren disse...



kadın giyim,uzun elbise,uzun abiye,bayan kıyafet, uzun tunik,elbise,bayan ceket,takı aksesuar,kolye,otantik kolye,uzun etek,sexi iç giyim,babydoll,yüzük,fantezi iç çamaşır,takı,gümüş küpe,uzun tunik,fantezi kıyafetler, bayan gömlek, mini etek,bayan ceket,takı aksesuar,kolye,otantik kolye,etek,uzun tunik,uzun triko,yüzük,fantezi iç giyim,

Thainá Knechtel disse...

Olha, vc é tudo de bom!!
Quantos trabalhos lindos,seus trabalhos sao impecáveis, adorei td!!
Bjus

Lucia Maria disse...

Olá, Neusa! Quantos e belos mimos Parabéns pela criatividade qualidade dos trabalhos e evento! Ótimo restinho de semana tudo de bom.

Feyza Yaren disse...

nice

kadın giyim,uzun elbise,uzun abiye,bayan kıyafet, uzun tunik,bayan elbise,bayan ceket,emporio armani kol saati,guess saat,armani erkek saat,uzun etek,sexi iç giyim,babydoll,tissot erkek saat,fantezi iç çamaşır,fossil erkek kol saati,daniel clein kol saati,uzun tunik,fantezi kıyafetler, bayan gömlek, mini etek,bayan ceket,guess collection bayan kol saati,lacoste kol saati,diesel kol saati,etek,uzun tunik,uzun triko,kol saat,fantezi iç giyim, düğün abiye,nişann elbise
fantezi erkek iç giyim,burberry kol saati, michael kors kol saati, Armani AR5890 kol saati