Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, julho 19

Lindos Pontos de RETICELLO,CRIVO aprenda a fazer...

Olá minhas amigas depois de tanto tempo sem postagem aqui estou...
Hoje trago essa novidade daqui do Japão um Livro lindo todo em Reticello e crivo, e estou postando pra amigas que queiram aprender, só que mando por email o passo a passo, e só me dar  a Letra do alfabeto que esta junto do ponto ,que envio por email ...MAS NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR SEU EMAIL,MUITAS AMIGAS ME PEDEM GRÁFICOS MAS NÃO DEIXAM SEU EMAIL , todas as amigas que passam por aqui e me pedem graficos eu envio, as que não receberam e porque não deixam seu email...e vamos bordar e lindo esses pontos, abraços Neusa






26 comentários:

Unknown disse...

Oiiiii minha amiga, tudo bem? Quanto tempo. Saí do face mas não morri não, ainda não. O pessoal esqueceu geral de mim depois que saí de lá, esqueceram até meu niver :(
Mas amiga, me conta como vc tá!
Bj
Si

Artes da Vovó Mada 2013 Brasil disse...

Oi Neusa, muito bom te ver de novo,amo esse tipo de bordado mas não sei nada a respeito dele, qual o tecido, agulha, linha, então só vou ficar admirando.Muito bom a sua volta ,abraços.

ANALAICE disse...

Olá Neusa... Faz um tempão que não venho passear por aqui. Quantas coisas lindas produziu neste tempo todo...Já me interei de tudo...Fico muito feliz que tenha voltado a se animar...Adorei o bordado mas não sei esta técnica ainda. Um dia aprendo, nunca é tarde,rsrsrs...Bjs e excelente fim de semana...

www.analaice.blogspot.com.br

Manuela disse...

Olá

Muito bonito esse crivo, mas eu não sou capaz de tal proeza, já me falta a paciência para trabalhos tão complexos.
Continuação de bom trabalho.

Manuela

Neldeni da Silva disse...

Bom Dia!!
Nossa amiga que lindo!!!..adorei..tenho vontade aprender essa técnica..bjs..Deus Abençoe sempre.

Unknown disse...

Oi minha amiga querida. Lindo esse artesanato, lindo mesmo!
bj
Si

Célia disse...

Olá,que bom que voltou a postar coisas lindas pra nós! Amei todos,mas quero muito aprender a fazer a letra K.Muitissimo obrigada por compartilhar e se puder me enviar o grafico, fico eternamente grata.Deus abençõe vc!!bjoss no coração. Meu email: celia.js@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo Blog.

Repul Consultoria Empresarial

ANDRÉA disse...

Oi Minha Amiga Querida
Fiquei muito feliz com a sua visita
Amei a postagem!!!
Lindo e muito delicado

um Beijo grande e uma Linda Semana
Andrea

M de Maria Ateliê disse...

Oi Neusa,
Que trabalhos lindos,
Esse em linho.
Iamgino que deva ser bem difícil, gostei muito.
Você faz?
bjs,ótima semana!!!

Cláudia Patrícia disse...

Lindos trabalhos, adoro sou apaixonada por artesanatos será que vc pode mandar pra mim os gráficos?
obrigado

ANALAICE disse...

Passando para desejar um lindo domingo...Bjs...

Thainá Knechtel disse...

Oi Neusa, passando aqui para te desejar um ótimo inicio de semana e ver as novidades.
É sempre bom aprender novas artes, nao é? E ssse bordado é lindo mesmo.

bjus
Thainá Knechtel

Os olhares da Gracinha! disse...

Descobri o seu blog...
...através da Manuela!
Tem ideias tão interessantes!
Sempre que puder...passarei por aqui!

Os olhares da Gracinha! disse...

Olá Neusa...
A quinoa é cozida...em o dobro da água...durante 10 minutos...até o grão se soltar da casca...depois você usa-a misturando com os alimentos que mais gosta...eu uso em batidos...saladas...iogurtes...em arroz...enfim...o que a sua imaginação quiser!
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Oi Neusa conheci seu blog hoje,adorei.
Lindo seus trabalhos.
Parabéns sucesso para vc,bjs

Rosana disse...

Oi Neusinha.
Passando p deixar um oi.
E estou com saudades de ver seus trabalhos.

Bjssssss.

Mari Helena disse...

olha estou montado meu enxovl qero
prender a fazer!

bju Mari
marianehelena@ymail.com
marihrs90@globo.com

claudia disse...

adoreis o livro de crivo tem como voce enviar apara mim manda o valor e como faço para mandar o dinheiro

Anônimo disse...

Adorei seu blogger. Estou querendo aprender a fazer novos trabalhos, como crivo por exemplo, se puder me mandar alguns passo a passo, meu e-mail é rosevcr@hotmail.com

Unknown disse...

neusa boa tarde.

gostaria que você me mandasse por e-mail o gráfico e explicação de como se faz o paninho que voce postou.
e-mail raimundacarvalho30@gmail.com
Raimunda

Anônimo disse...

Olá , amei seus trabalhos e me interesso muito pelo reticello que não sei fazer mas como sou atrevida peço que me oriente a fazer(bom gostaria de todos mas...)se puder a letra I,J,K,L e N. Vc é muito bondosa em dividir o que sabe, obrigada meu email:
roselygpereira@terra.com.br
abraços
Rosely

IrinaCunha disse...

Oi Neusa, adorei esta técnica. Reticello e crivo é a mesma coisa ? Você poderia me mandar os pontos T e U ?
Obrigada
Irina
irinadacunha@gmail.com

Unknown disse...

Neuza adorei seus bordados em reticello. Nunca ouvi este nome de bordado. Gostaria de receber o passo a passo, meu e-mail é:
anamgduarte@yahoo.com.br

Obrigada, e parabens pelo bordado
Ana Maria

Ana Maria disse...



Neuza achei lindo seu bordado reticello, poderia mandar para mim o passo a passo?
anamgduarte@yahoo.com.br

obbrigada, Ana Maria

blogdabeteartesanatos disse...

Lourdes, boa tarde.
As amostras acima, cada uma feita dentro de um quadradinho, poderia me dizer quantos fios você tira ou melhor, quantos centimetros tem cada quadrinho?
Não pedindo muito, será que poderia enviar a imagem no meu e-mail, no meu pc aparece tão clarinha que não dá para ver os detalhes.
beteorquidea@hotmail.com.
Obrigada, abraços e um lindo e cheio de paz 2015.