Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

quinta-feira, agosto 20

OLA MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS ANDO SUMIDA, MAS HOJE RESOLVI COLOCAR MAIS ALGUNS TRABALHINHOS QUE VENHO FAZENDO E APRENDENDO, PECO DESCULPAS POR FALTA DE POSTAGEM MAS E DIFÍCIL TRABALHAR NO JAPÃO E O TEMPO E MUITO CURTO, MAS AOS POUCOS QUE VENHO FAZENDO VOU POSTANDO PRA QUE COM PARTILHAR COM AS AMIGAS
, E QUEM QUISER MOLDES E DICAS E SÓ ME DEIXAR O COMENTÁRIOS QUE PASSO E ENSINO TODAS AS DICAS ABRAÇOS A TODAS QUE PASSAM POR AQUI DEIXANDO SEU CARINHO

ESSA BOLSA FIZ SEGUINDO O VIDEO DA MARIA ADNA NO YOU TUBE, ELA ENSINA MAS NAO DA AS MEDIDAS ENTAO EU CRIEI MAIS OU MENOS AS MEDIDAS E COLOQUEI O BOLSO LATERAL 

AQUI ESTA A MESMA BOLSA DA PROFESSORA MARIA ADNA, MAS SEM OS BOLSOS DA LATERAL


PORTA LENCO DE BOLSO OU BOLSA FIZ COM O VIDEO DA PROFESSOA JACK LOBATO

BONECA FEITA COM VIDEO DA PROFESSORA ELIANE CAPACE


AQUI ESTAO OS PANOS DE PRATO QUE CRIEI COM MINHA MAQUINA DE BORDAR

PRESENTE PRA UMA AMIGA QUE ADORA GATOS E CACHORROS

MINHA AMIGA E CORINTIANA ROXA


14 comentários:

lian disse...

oi Neusa:
quanta coisa linda você faz !!!
nossa adorei tudo !!!
parabéns pelo trabalho e pelo talento !!!
:0)))

pontinhosdatati disse...

Oi amiga , me perdoe estou em falta com você , minha vida está uma loucura , bordados para revistas , encomendas d e ponto cruz , rabiscando panos e toalhinhas e aiinda estudando , então não me sobra tempo para nada , o blog coitado esta largado , de vez em quando posto alguma coisa , mas esta muito dificil ... Mas fiquei tão feliz que você tenha ido lá me visitar , sinto saudades e como esta , não vai vir embora não ? kkkkk
Eu continuo com o face sim me procura lá pq acho que nos perdemos kkkkkk Tati Medeiros é uma foto com meu filho em preto e branco ... Me procura lá que fica mais facil de manter contato ... bjinhos tenho que voltar a bordar obrigada pelo carinho

Manuela disse...

Olá Neusa

Adorei os seus trabalhos, as malhas são maravilhosas, os tecidos um sonho.
Os seus panos de prato ficaram muito bonitos, os bordados são maravilhosos, que mãos de prata você tem!

Manuela

Suely pinturas disse...

OI AMIGA!!! ANDAMOS SUMIDAS,NÉ?! LINDAS SUAS BOLSAS, MÃOS DE FADA VC TEM!!! EU É QUE NÃO SEI COSTURAR, MAS ANDO TRICOTANDO BASTANTE!BEIJO PRÁ VC E SUA JAPINHA LINDA!

ANALAICE disse...

Oi Neusa!!! Adorei cada peça que fez...Tudo de muito bom gosto!!! Beijos...

Fran Almeida disse...

Boa tarde amei as sua pecas gostaria de ver o molde d bolsa de garrafas com poá

ANALAICE disse...

Adorei receber sua visita e notícias...As bolsas estão lindas e a carteirinha que tem um gatinho ficou muito fofa...rsrsrs...Apareça sempre que der...Beijos e tenha uma linda semana!!!

Os olhares da Gracinha! disse...

A Neusa andou desaparecida mas trabalhou bastante e que belos trabalhos!bj

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga do Japão que saudades de vc amiga , seus trabalhos estão cada vez mais lindos bjs eternos e Feliz Ano Novo

Clemilde disse...

Oi Neusa!
Quanto tempo! Fiquei feliz com sua visita. Seus trabalhos estão cada vez mais lindo! Um feliz 2016 pra vc. Beijos

Clemilde disse...

Amei estas bolsas. Vi que vc oerece molde. Ia tentar fazer me inspirando na sua, mas se o molde tiver fácil e puder me mandar, te agradeço. Meu e-mail é clemilde@gmail.com .Bjs

Clemilde disse...

Olá Neusa, hoje vi que vc postou de onde tirou a bolsa e encontrei o vídeo, vou tentar fazer. Beijos

Márcia disse...

Lindos trabalhos!
Quando minha filha era pequena fiz muitas bonecas de pano pra ela!
Agora fico só admirando o trabalhos de outras artesãs.
Parabéns.
Um abraço

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Lindos maravilhosos , ai acho que dá para aprender muito, eles tem muita coisa linda que vejo por aqui amiga bjs