Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

terça-feira, fevereiro 24

VOLTANDO A POSTAR TRABALHINHOS

Primeiramente peco desculpas as amigas blogueiras pelo meu sumiço.....Aconteceram mudanças aqui no Japão do meu trabalho, e outras coisinhas mas sem problemas graves, e me adaptar no meu novo trabalho com carga horaria de 12 a 13 horas de trabalho meu tempo ficou curto,e fiquei somente postando no meu facebook..Mas hoje mais tranquila e já acostumada com meus novos horarios já me organizei e estou voltando a postar aqui no blog, onde nunca vou deixar de postar porque foi aqui onde encontrei amigas maravilhosas e artesas muito amigas, onde trocamos amizade e artes,venho postar alguns trabalhinhos que tambem não são muitos  mas com o tempo que tenho vou costurando, bordando e postando pra as amigas verem espero que gostem e me desculpem pelo sumiço abraços Neusa Tsuha
SE PREPARANDO PRA FUTUROS EVENTOS NO JAPAO











13 comentários:

lian disse...

OI NEUSA:

NOSSA QUANTA COISA LINDA E COLORIDA !!
AS CORES SÃO TÃO ALEGRES E BONITAS..
É VC QUEM FAZ TANTA COISA MARAVILHOSA?
PARABÉNS PELO BOM GOSTO...
FELICIDADES...
:0)))
http://elianeapkroker.blogspot.com.br/

Juscelia disse...

Tudo mais que lindo.
Sucessos, sempre e cada vez mais.
Abraços e bom trabalho *-*

Edna disse...

Lindos trabalhos, que bom que voltou a postar.

familiacomarte disse...

Belas artes e que bom que estás conseguindo conciliar e organizar tua nova rotina..beijus

Rosana disse...

OI Amiga.
Seu sumio foi por uma boa causa.
Eis ai a prova, seus trabalhos maravilhosos.
Concerteza vao fazer sucesso no evento.
Bju...

Manuela disse...

Olá Neusa

Seja Benvinda, para quem trabalha muitas horas até que tem feito uns trabalhinhos bem bonitos, boa sorte.

Manuela

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Boa tarde aqui boa madrugada ai, querida que saudades de vc e parabéns por representar o Brasil estou com muitas saudades bjsssssssssssssssssssssss

meroSmero disse...

Oi Neusa, que sortuda que você é morando aí no Japão!
Eu adoro o artesanato japonês, que eu acho uma perfeição.
Faço blusas de crochê baseadas nos gráficos das revistas japonesas que importo pela Livraria Sol, são caras e demoram um século pra chegar, mas vale muito a pena!
Tenho que fazer ajustes de comprimento, porque as japonesas são de tamanho mignon, mas ficam perfeitas!
Desenvolvi também uma técnica de bordado, acho que se eu morasse fora do Brasil, meu bordado seria muito valorizado, mas aqui no Brasil artesanato não tem muito valor, infelizmente!
Faça uma visita em meu blog, faz tempo que eu não post, mas tem muita coisa legal!
Sempre vou dar uma olhada em suas postagem, que eu adorei,principalmente as Megas no Japão!
Beijos
Sandra Bessi

Anônimo disse...

Olha seus trabalhos são lindos, alias amei as bolsinhas de bonecas parabéns são lindos trabalhos.

Beijos
blogperfumedepitanga.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Lindos trabalhos.Parabéns!!!


Thainá Knechtel disse...

Oi Neusa, que bom que vc voltou!
Vc faz muita falta por aqui.
Seus trabalhos sao simplismente lindos, parabéns!!
Bjus

Unknown disse...

Olá!
Adorei seu blog, é lindo e tem dicas maravilhosas.
Se puder, faça uma visitinha no meu blog. Estou começando a montá-lo agora com um pouco dos meus trabalhos.
http://tassiasvargas.blogspot.com.br/
Obrigada!
Beijos!

Coisinhas da Kika disse...

Trabalhos muito caprichosos e fofos,parabéns! Visite meu cantinho: http://coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com.br/?m=1. Bjs