Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, abril 8

POTES DE VIDRO DECORADOS COM TECIDOS

Ola minhas amigas, passando agradecer as visitinhas, e amigas novas que estão chegando, aos poucos vou visitando a cada uma, só um pouquinho de paciência pela minha falta de tempo aqui...Mas ainda visito tds as amigas,..
Hoje venho trazer as novidades em potes de vidro decorados com tecidos, os moldes peguei todos na internet..o bulinho peguei o molde no www.artesanato-dona-arte.blogspot.com visitem  blog tem moldes e lindas peças e bastante pra com partilhar, espero que gostem dos meus potes, abraços Neusa










30 comentários:

pontinhosdatati disse...

Que lindos amiga , amei!!
Tudo bem com vc?
Saudades , bjinhos

Thainá Knechtel disse...

Oi Neusa, passsando aqui para dar uma espiadinha. Amei seus vidros.
Sabe chega uma hora que precisamos de um cantinho só pra nós. Para guardarmos nossas coisa. Agora tô arrumando o meu e os vidros sao uma boa ideia para organizar o ateliê.

Bjus
Thainá Knechtel

luci disse...

Que lindo Neusa parabéns pelo lindo trabalho
boa semana
beijos

Anabela Guilherme disse...

Oi Neusa

Tenho andado um pouco afastado do blogs, mas hoje arranjei mais um tempinho e vim dar uma voltinha...chego aqui e vejo estes potes lindos...vc está mesmo a ficar uma mestre, estão lindos. Então e o crochet ficou para 2º plano. Parabéns amiga, pelo seu trabalho.
Beijão

M de Maria Ateliê disse...

Oi Neusa!
Estão lindos.
O bule ficou fofo demais!
Muitos agulheiros e potinhos para fazerem sucesso na feira :)
bjs, ótima semana!

Lucienne disse...

Ficaram lindos querida!!!
Babei demais nesse do bule!! ^^

Bjuus!

Maite - vitoma disse...

Preciosos todos.
Bss.

ANDRÉA disse...

Oi Flor
Amei!!!
Tudo muito LINDO!!!
Obrigada pelo Carinho

Um Beijo Grande no seu Coração

Andrea

Manuela disse...

Olá Neusa

Que bonitos! Quanto talento!
E que grande variedade de ideias, adorei.

Manuela

Unknown disse...

ADOREI!!!
Seus trabalhos estão lindos, feitos com muito talento e criatividade.
Obrigada pelo seu carinho e amizade.
Beijos

Simplesmente Doroteia disse...

Lindo seu trabalho , estou por aqui.
convido-a para que visite meu cantinho , boa noite.

Paula Cristina disse...

Olá Neusa

Adorei os potinhos são lindos. Você tem ideias maravilhosas, para levar para a feira.
Continuação de bons trabalhos e bonitas ideias.

Beijo
Paula

luci disse...

Neusa querida , talvez seja a batata, pois tem umas batatas que contem mais água, eu uso a Batata Asterix, aquela roxa. que é uma batata mais seca, e também adiciono a farinha pra depois misturar o bacalhau.
Experimenta e me diz.
Beijos Luci

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi

Querida

Encantadores seus vidros!!!
Um lindo trabalho,parabéns amei!!

Menina fiquei feliz com sua vst,obrigado venha sempre que puder vou adorar

Um lindo e feliz final de semana
Bjossss

Linda disse...

Olá Amiga!
Adorei os seus frascos, ficaram muito bonitos mas, vou destacar o do bule porque achei uma ideia fabulosa, parabéns.
Também quero agradecer a sua simpática visita ao meu blog.
Desejo-lhe um bom domingo.
Beijinhos
Linda

Silvia disse...

Hola guapa, vengo a saludarte, no he podido hasta ahora, he estado en la playa, y llevo una semana con un movil nuevo con internet, y vaya lio, ahora estoy con el portatil y me manejo muchíiisimo mejor jeje. Espero que estes bien. muchos besitos guapísima

Rosana disse...

Oi Neusinha.
Vc ocmo sempre carinhosa.
Amei seus vidros, sao perfeitos para colocarmos nossos materiais, ou guloseimas rsrsrs.
Bjao.
Rosana

Unknown disse...

Que fofo Neusa, ficaram lindos!!!

Eu estive visitando o seu site, gostei muito pois achei muitas coisas interessantes, por isso me tornei seguidora. Eu também tenho um blog, que se chama “Super Promonauta”. Se você puder, nos faça um visita, e se gostar do meu blog como eu gostei do seu, será uma honra ter você como seguidor(a).
Obrigado e Parabéns pelo site!

http://super-promonauta.blogspot.com.br/

Paula Cabral disse...

Olá Neusa,
Tudo bem minha querida???
Que saudades...
Seus trabalhos ficarm lindossssssssss...
PARABÉNS!!!
Beijinhos e fique com DEUS.
Paula

M de Maria Ateliê disse...

Oi Neusa,
Tudo bem por aí? Muitas artes?
Chegando... :)

bjs, ótimo finde!

Lúcia Costa disse...

Oi Neusa,
Adorei a sua visitinha!
Também ando em divida com as minhas visitinhas, a correria por aqui anda grande, graças a Deus.
Amei os potes, parabéns!
Bjs.

Clemilde disse...

Olá Neusa!
Muito lindos seus vidros. Você falou sobre os tecidos, são lindinhos os que você usa. Aqui tem aparecido muitos de flores, como rosas.
Tenha um ótimo domingo. Beijos

Anônimo disse...

Lindos, lindos! Sabe, vendo seus vidros me lembrei de algo que vi nessa semana: compota de morangos! A artesã encheu o pote com morangos de tecido, com cheiro de morango, colocou um tecido xadrez de vermelho na tampa e pregou outro moranguinho. Ficou tão lindo! É uma ideia! bjs

M de Maria Ateliê disse...

Oi Neusa,
Obrigada pelo carinho e ótima semana também!
Se nas minhas andanças encontrar a casinha eu te falo :)
bjs,

Neldeni da Silva disse...

Oi Neusa querida td bem com vc/? espero que sim..como vão os preparativos para a feira?..querida quero explicar minha ausência de postagem pois levei um tombo e fraturei meu punho, foi bem grave e tive que colocar pino..ñ posso fazer nada..dentro de 45 dias estarei de volta com meus trabalhinhos se Deus quiser..bjs..Neldeni

Josye Duran disse...

Olá Neusa!!
Quanta coisa linda você está fazendo, parabéns!!
Bjss

Anônimo disse...

Parabéns pelos lindos trabalhos!

karla disse...

lindos potes!! amei, e seu blog é lindo também!
www.artesdakarla.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei a postagem muito lindo seu blog e tem ótimas sugestões. criei um link para você em www.comofazerpap.blogspot.com
Para quem gosta e quiser mais novidades de artesanato indicamos o blog www.comofazerpap.blogspot.com que passo a passo de muitas peças artesanais.
Abraço!

Unknown disse...

oi neusa amei seu trabalho vc poderia passar algumas lojas virtuais aqui no japao pra gente comprar material arigatou bjo