Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, setembro 30

TOALHAS BORDADAS EM FITA

OLÁ MINHAS AMIGAS JA FAZ MUITO TEMPO QUE APRENDI ESSE BORDADOS EM FITAS, ALIAS FOI ONDE COMECEI MEUS CURSOS DE ARTESANATOS..E ADOREIIII APRENDER E AQUI NO JAPÃO AINDA NÃO VI ENTÃO BORDEI UMAS JOGOS DE TOALHAS COMO AMOSTRAS, VAMOS LA AMIGAS  COMENTEM SERÁ QUE AS JAPONESAS VÃO GOSTAR..ABRAÇOS E BOM FINAL DE SEMANA  A TODAS AMIGAS ....








29 comentários:

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Neusa,
Tudo bem com você e a sua família? Achei lindas as toalhas com fitas, as cores estão harmoniosas, tudo de muito bom gosto e delicadas.
Parabéns minha amiga
Beijos da Betinha e um ótimo final de semana

Blog da Marcy disse...

Ai que linnnnndooooooooo!

Rita disse...

lindo e delicado, adorei as toalhas

bjin e ótimo final de semana

Sandra Aguiar disse...

Oi, Neusa.
Passei prá te deixar um abraço.

Alessandra disse...

OI Neusa td bem?
Que lindas toalhas, tenho certeza que as amigas japonesas vão amar seus trabalhos....e boas vendas.


bjus...Ale

Neldeni da Silva disse...

Bom Dia!!!
Olá Neuza td bem por aí?..espero que sim, adorei suas toalhas bordadas em fita....ficaram magníficas...Deus Abençoe e conserve...bjss..

Unknown disse...

Neuza, teu trabalho é primoroso, perfeito, eu gosto muito e admiro bastante! Parabéns tens capricho e talento! Acho que as japonesinhas vão adorar, porque é diferente e se prepare para dar aulas!!!bjs e lindo fim de semana! Nina

Rosa Sumi disse...

Neusa, que lindo!!
Quanto capricho, como sempre.
Com certeza os japoneses irão amar.
Parabéns!!
Bom domingo, bjs!

Unknown disse...

Oi Neusa amigona,obrigada pelo carinho,
lindas as toalhas, ficaram super delicadas, adoro trançados em fitas,as peças sempre ficam finas e delicadas,ótimo para presentear. tenho certeza que as amigas japonesas vão amar, as cores então,maravilhosas, ótima escolha.
beijos
Sandra Ferreyra
Uma amiga que adoro voce.Beijos na filhota

Unknown disse...

Oiii amiga, saudades de você também!!! Que lindas suas toalhas, acho bordado em fita super chique, é lindo demais! Eu queria aprender, quem sabe não dou uma olhada pela internet e aprendo a fazer né?
Um beijão, bom fds!

Joana disse...

Lindas, adoro esses trabalhos com fitas, tanto esses de barrado quanto os bordados. Infelizmente não sei fazer por isso venho admirar os trabalhos de quem sabe. Bjs
Joana

Esperança disse...

Amada irmã Neusa,

Sua presença trouxe mais luz para este lugar. Como escreveu BOB MARLEY "Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos. Estarei torcendo por você para que alcance seus objetivos, assim retornará mais forte e feliz e abraçará a todos com mais amor. Matará a saudade e de quebra preencherá todos os cantos do seu imenso coração.

Abraços de luz

estanis-artes disse...

Oi Neusa,
Estas toalhas trançadas com fita estão fantásticas, lindas, e pode ter certeza que as japonesas vão amar os seus bordados.
Eu não estava deixando comentários nos blogs de amigas devido ao vírus, tive que excluir a lista de blogs que sigo da lateral do meu blog, foi uma pena, mas quando esta situação estiver resolvida, eu os colocarei novamente
Desejo-te sucesso nas aulas de bordado e depois mostre para nós o que você aprendeu.
Obrigada amiga pelo carinho de sua visita ao meu cantinho.
Ótimo final de semana e bjs

Mirian disse...

Oi Neusa!Que lindas!!!
As toalhas são do Brasil?
Já terminei a encomenda da Hitomi.
Bjos!

Manuela disse...

Olá Neusa

Ficaram muito bonitas e muito delicadas, parabéns.
Nunca tinha visto este tipo de bordado, mas é bem bonito.

Manuela

Angela de Paula disse...

Parabéns,lindos trabalhos!
Boa semana,bjos.

as 1001 artes do mar disse...

Olá Neusa,
Estas toalhas ficaram lindas, vc soube escolher os tons da fita para chamar bem a atenção ao tipo de trançado.`´Otima semana
Bjs

Atelier Suriel disse...

Oi minha amada irmã,

Passei para te deixar um beijo na alma e no coração.

Abraços de luz

Daisy disse...

Amiga, você pergunta se as japonesas vão gostar?? Ficaram liníssimas estas toalhas, acho maravilhoso esse trabalho e você está de parabéns.... obrigada pelo comentário lá no blog fico feliz cada vez que recebo sua visita. fiquem com Deus bjs Daisy

Unknown disse...

Olá Neusa...que trabalhos lindos. Obrigada e ótima semana para você também...bjokas!!

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá querida Neus eu adorei e acho lindo bordados com fitas fica muito lindo mesmo querida os correios acho que estão pra terminar a greve deixo bjs com carinho, pode ficar tranquila que pelo que eu vi meu blog não tem nada só propaganda que aparece bjssssssssssssssssssLeila, eu não exclui nenhum blog, bjs Leila

Atelier Suriel disse...

Minha doce irmã,

Obrigada pelo imenso carinho. Como a sua irmã brasileira tem a cabeça só para pendurar as orelhas, estou com dificuldades para baixar os aquivos da nova máquina digital... ou seja como baixar as fotos dos meus novos artesanatos?!!! (muitos risos). Tenho que atualizar as postagens do Atelier Suriel, mas minhas orelhas não deixam (risos). Sei que vou conseguir, comprei um novo pergaminho da época do Mar Morto (risos), ou melhor um manuel, ou será um manual? (muitos risos). Sei que vou conseguir, fiz bastante meditação!!!! que horror!!! Estou perdida mesmo (risos).
Quero que saiba que gosto muito de ti.

um abraço fraterno de muita luz

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Lindas toalhas Neusa.
Parabéns!
Beijos

Marion disse...

Lindos esses trabalhos e tudo que vi por aqui... vim lá do blog da Nina e já fui ficando!!! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Olá tudo bem?
Eu sei que mereço um puxão de orelha. Estou tão apertada que nem estou tendo tempo para entrar no blog de vcs. Sempre que dá passo bem rapidinho. Fim de ano é sempre corrido. O gráfico das letras não tenho a pessoa que encomendou já me mandou assim, vou ficar te devendo. Muito obrigada pelo carinho, volte sempre. Bom fim de semana, bjs

Eliane Santos disse...

Oi Neusa, menina andei sumida mas não esqueço de você viu. Amei essas toalhas, fica muito chique esse trabalho com fitas. Parabéns! Desejo um ótimo domingo e agradeço o carinho. Bjos

arteseriscos disse...

Boa Tarde,

Antes de mais nada gostaria de agradecer-lhe pela sua visita e pelo seu comentário..
Essas toalhas ficaram maravilhosas..
Volte sempre que quiser ao meu blog..
Tenha um bom de fim de semana..

Eliza Ferreira disse...

Olá Neusa,
Parabéns, seus trabalhos são lindíssimos e de muito bom gosto.
Já estou te seguindo, vi muitos coisas diferentes no seu blog, e não quero perder nada.
Se der me visite: http://leliamax.blogspot.com
Sucesso, felicidades, bjs.

EDILZA disse...

Oi Neusa seus trabalhos são lindos parabéns e susseso! e tbm adoro artesanato. bjo