Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

terça-feira, maio 13

Ola minhas amigas, passando só pra dar um aviso muito importante pra mim kkkk,dia 7e8 de junho ..esta chegando o dia da maior exposicao aqui no Japão na cidade de yokohama, e eu vou estar la representando o Brasil pela segundo vez,e feliz por mais esta chance de mostrar nossos artesanatos agradecendo todas professoras virtuais e minhas amigas que me ensinam e compartilham espero que as amigas possam dar o apoio e incentivo de participar abraços Neusa
AQUI ESTA LINK DO SITE DO EVENTO
 
 
 AQUI TAMBEM COMPARTILHO A BOLSAS QUE CONSEGUI FAZER PARA O EVENTO O QUE ACHAM AMIGAS.....


 



 

14 comentários:

Neldeni da Silva disse...

Bom Dia!!!amiga aqui e aí é Boa Noite né?..amiga olhei os seus trabalhos fiquei encantada com as peças..adorei as clutchs de cachorrinho e de corujas..amei..aliás amiga tudo viu..tá td maraaaaaaaaaa...vai arrasar na feira..bjs..Deus Abençoe sempre...

Thainá Knechtel disse...

Lindos querida, parabéns!!
E muito sucesso pra vcs no evento.
Bjus
Thainá Knechtel

Juni disse...

Oi Neusa, é uma satisfação imensa saber que representará o Brasil aí, parabéns!
Beijos, que seja um sucesso o evento que participará!!!
Não se esqueça de compartilhar conosco!!!!

Lucienne disse...

Ficaram lindas as bolsas!!!
Boa feira querida!!

Bjus!!

sisi sartor disse...

Parabéns menina, com certeza estaremos muito bem representados. As bolsas estão muito fofas, bjs.

Thelma Salles Artesanatos disse...

Olá Neusa, vim conhecer seu blog. Eu cheguei aqui pelo blog de uma amiga.
Gostei muito de tudo, parabéns pelo capricho!
Te convido a visitar e seguir o meu blog de artesanatos, sigo de volta:
http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

Fanni disse...

Neusa,
descobri o seu site por acaso e gostei muito. Estou procurando informações acerca do bordado japonês. Você tem alguma informação?
Fanni

Thainá Knechtel disse...

Oi querida!!
Obrigada por sua visitinha em meu blog, fiquei super feliz!
Sei que pra expor belos trabalhos dá trabalho e requer muita dedicacao e tempo.
Desejo a vc muito sucesso no Evento.
E vou passar sim um e-mail pra vc depois do evento, anciosa pelos graficos.

Bjus
Thainá Knechtel

Lynna Design Moveis e Cadeiras Para Escritorios disse...

Ótimo trabalho.
Nosso email: vendas@lynnadesign.com.br
Segue nosso site: http://lynnadesign.com.br/site/

Silvia disse...

Hola querida Neus, vengo como siempre a visitarte, llevo algunas semanas que no he tenido tiempo de visitar a todas. Me ha encantado el bolso de la mariquita. Espero que estes bien y todo vaya bien.
Besos enormes para ti linda Neus.

Cleise disse...

Ola Neusa quanto tempo!!
Tava morrrrendo de saudades.
A vida me afastou um pouco da net mas to de volta. Ta lindo o seu cantinho.
Beijos e felicidades
Cleise

Silvia disse...

hola guapa, venia a saludarte y darte muchos besitos. espero que estes bien. besotes guapisimaa

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga parabéns fico feliz por você sinto sua falta bjs no coração da Leila

Cat disse...

Olá,
Já não passava no teu cantinho a algum tempo, e consegui vir hoje e gostei muito das novidades.
Boa semana,
Cat