Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, dezembro 5

Ola minhas amigas ..hoje venho mostrar umas pinturas da minha amiga e maezinha do coracao..Uma pessoa que me ama de verdade e eu tbm amo ela demais..nos temos uma coisa em comum que e o artesanatos e hoje quero mostrar um pouco das suas pinturas..UMA AMIGA DE TODAS AS HORAS CONSELHEIRA E DE UM CORACAO ENORME ELA SE CHAMA LUCIA SENA
OLHEM E VEJAM AMIGAS QUE LINDAS
 PEÇAS ELA PINTOU

ALEM DE FRALDAS ELA PINTA
 PANOS DE PRATOS .VIDROS ETCC..

Hoje sei valorizar meus artesanatos porque ela
 me ensinou muitas coisas
 principamente a ter capricho em td que se faz..




E minha amiga e mae ao mesmo tempo,
e minha professora da vida,
me ensinou que principalmente os nossos
objetivos so depende de nos mesmo..

E ai amigas gostaram ..espero que sim
a cada pano que ela pinta
ela coloca td seu carinho ..e
que lindos que ficam....

11 comentários:

Soraia Melo disse...

Oi Neusa, que lindos trabalhos da sua amiga/mae :)
Quanta delicadeza, parabens a ela viu?
beijinhos querida e uma linda semana pra vc
So *Ü*

Soraia Melo disse...

Oi querida, adorei sua visita!
Vc sabe que aqui aonde moro tem uma comunidade grande de Chineses, japoneses e Indianos......realmente as japonesas sao bem cuidadosas com a imagem...estao sempre bem alinhadas...bem legal isso!
os homens nunca reparei nao...mas ja que vc falou que eles usam base, vou olhar mais de perto :)
beijinhos querida e vamos nos falando, tá?
So

Rita disse...

que trabalho fabuloso, eu nunca vi uma fralda tão bem pintada assim. Fralda é mais dificil de pintar do que pano de prato, está lindo. Parabéns pra sua amiga. Beijos

Lucelia disse...

Nossa, que maravilhas ela faz, q dom ela tem. São pinturas muito delicada, não tenho nem palavras para. Realmente ela está de parabéns. São de muito bom gosto. Um Graaaaaande Abraçooooooo!

Regina disse...

Oi Neuza ,estão lindas suas fraldas,mas desde já vou te falar rsrsr essa da ursinha na cadeira com os filhotes eu tenho também e pintei já,mas como estou fazendo pra loja estou aguardando a moça da loja dar os tecidos que ela quer,que eu coloque nas frladinhas assim que estiverem prontas vou postar a minha pra vc ver também.
Não ficou como a sua,porque ainda preciso treinar muito as minhas mãos rsrsrsr,mas o risco é o mesmo.Depois vou postar bjs!!Obrigada por estar sempre me motivando com seus elogios os meus trabalhos.à depois me manda seu endereço de e-mail e seu endereço postal ok?

Núbia disse...

Olá!
Que trabalhos lindos!
Qto capricho!
Beijos e uma ótima semana!

Unknown disse...

Que coisa mais linda os trabalhos dela!!! Fiquei até com vergonha dos meus rsrsrs!
São muito lindos, parabéns pra ela!!!
Bj
Si
Ah, o meu endereço do blog dos gatos é
http://artedosgatos.blogspot.com

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá Neusa,tudo bem?
Que alegria ter recebido tua visita em meu blog,grata pelo carinho de tuas palavras.Fico muito feliz em conhecer mais uma colega de artesanato e de tão longe,do outro lado do planeta.
Teu Blog é uma graça, voltarei mais vezes. Um grande abraço para ti e um Feliz Natal.
Iara

Helena Tassano disse...

Olá! Obrigado pela visita ao meu blog. Estou encantada com as pinturas, muito lindas mesmo. Parece que é feita com muito amor, porisso ficam tão lindas. Parabéns por essa linda amiga! Beijo grande no coração de vocês.

Arteira e Prendada disse...

Olá,Neusa!
Sou Vanessa e navegando pela net encontrei seu blog, que estou visitando pela primeira vez,amei os trabalhos artesanais de ponto reto com macramê,tudo em geral e também essas pinturas... estão maravilhosa, diga a sua mãe que lhe dou meus parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo,um grande abraço!!!

MÔNICA GIL disse...

BOM DIA, DONA NEUSA FIQUE FELIZ COM SUA VISITA E OBRIGADA MAS SÓ PINTO HÁ 4 MESES AINDA NÃO DEU PR PINTAR TÃO BEM ASSIM.
E VIM VER AS PINTURAS DA SUA MÃE ELA TEM MÃOS DE FADA IGUAL MINHA PROFESSORA.ADOREI OS TRABALHOS DELA.
HJ VENDO SEU NOME CHOREI POIS ACHO QUE TE DISSE MINHA QUERIDA MÃE SE CHAMAVA ASSIM NEUZA,SÓ QUE ERA CM Z.ELA FALECEU TM 6 ANOS E COMO SINTO SUA FALTA.MAS ELA ESTÁ MELHOR DO QUE NÓS É SÓ SAUDADES DEMAIS.BEM VENHO TE PEDIR UM FAVOR SE VC PUDER COLOCA LÁ EM BLOGS QUE SIGO O MEU TMBM POIS QUEM TE VISITAR DEREPENTE CLICA NO MEU E VÊ MEUS TRABALHOS EU AGRADEÇO DESDE JÁ A VC.TENHA UMA ÓTIMA SEMANA UM GRANDE BJS PR VC E SUA MÃE.E SE POR UM ACASO EU NÃO VIER AQ DA UM FELIZ DIA DAS MÃES PR SUA E PR VC.FIZ UM TESTAMENTO PR VC LER KKKKKKK. .OBRIGADA