Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, dezembro 11


FELIZ NATAL AMIGAS DO BLOG

 OLÁ MINHAS AMIGAS QUERIDAS ..HOJE VOU MOSTRAR COMO FICOU A CASA DA MINHA AMIGA LUCIA E FOI ELA QUEM FEZ TUDO PRO NATAL..E COMO EU AQUI NO JAPAO NAO TENHO TEMPO DE PREPARAR NADA PRO NATAL PORQUE E A ÉPOCA QUE MAIS  TRABALHAMOS ENTÃO PRA NÃO FICAR SEM NADA DE NATAL NO MEU BLOG EU RESOLVI MOSTRAR O QUE MINHA MAEZINHA DO CORAÇÃO FEZ ,ACHEI LINDO TODO ANO ELA FAZ DECORACÃO  DIFERENTE, ESSE ANO ACHO QUE ELA ARRASOU NA SUA DECORAÇÃO E AINDA FALTAM OS PANOS QUE ELA ESTA PINTANDO DEPOIS QUE ELA ACABAR EU VOU POSTAR
COMEÇANDO PELA ARVORE DE NATAL IMAGINA
 QTOS PRESENTES VAI EMBAIXO DESSA ARVORE

CADA CADEIRA VAI TER SUA CARINHA DE
PAPAI NOEL E FOI ELA MESMO
QUE PINTOU CADA CARINHA


QUANTA CRIATIVIDADE NE AMIGAS
E DEDICAÇÃO TAMBEM


OLHEM ESSE PAPAI NOEL QUE FOFO


CADA CANTINHO DA SUA CASA ESTA
EM CLIMA DE NATAL



ESSE PAPAI NOEL E MEIO QUE DO
INTERIOR MAS TA LINDO NE AMIGAS


OLHA O PAPAI NOEL CHEGANDO COM
SEUS PRESENTES
SERA QUE O MEU ESTA AI..KK

ENTÃO MINHAS AMIGAS GOSTARAM
VIRAM QTA CRIATIVIDADE
E FORA OS PANINHOS DE 
NATAL, QUE ELA PINTOU
QUE AINDA VOU POSTAR ..ASSIM QUE DER
EU VOU ESTAR POSTANDO...
NOSSA FIQUEI FELIZ EM PODER POSTAR
ALGUMAS COISAS DE NATAL..E QUE ENCANTO
EU AMEI CADA DETALHE ...
ESSA ARVORE E O PAPAI NOEL PEGUEI DO
BLOG DA CRIS LAYOUTS LINDOS...


22 comentários:

estanis-artes disse...

Olá Neusa,
Decoração maravilhosa da sua amiga, ela está de parabéns.
Estou te seguindo e gostaria de tê-la como minha seguidora também.
Bom fim de semana.
Bjs

Cris Sena disse...

Tudo muito lindo !!!! A nossa mãezinha arrasou.... SAUDADES IMENSA !!!!! BJOSSS

Unknown disse...

Oi, está tudo maravilhoso, lindo demais.vim conhecer o blog e Amei tudo que vi aqui.
beijos

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, desculpe a demora em vir te visitar viu? é que estou de mudança e com a Amandinha com bronquite...tadinha, uma tosse daquelas....mas ja esta medicada.
Adorei "conhecer" pela foto sua amiga e as coisinhas que ela fez para o Natal dela...ficou tudo muito lindo, parabens!
Tb nao enfeitei nada....vamos ver se dá tempo!
E força no trabalho amiga..deve ser bem cansativo mas já já vem a recompensa :)
obrigada pelo carinho e um otimo Domingao pra vc, viu?
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Unknown disse...

MAravilhosa a decoração da Lucia.
Amei sua visitinha, vim retribuir.
Vou realizar o sorteio dos 100 seguidores no dia 21/12/2010.
Seu blog é encantador. Amei o macramê branco fincou lindo!!
Bjus

Unknown disse...

Oi Neusa, que bom que venho me visitar, e que ótimo que temos gostos iguais e que somos de Gemeos,assim nossa amizade se fortalecerá,tenho muitas receitas de coisinhas de inverno, se quiser estou aqui.Aqui está calor mais com muita chuva,sempre quis saber sobre como vocês vivem aí do outro lado do mundo,sou curiosa, você pode ir me contando a cada contato que fizermos.
Beijos e tenha um ótimo domingo.

Unknown disse...

Oi Voltei...rsrsrs eu sou a de listrado cabelo preso.você realmente é um show de pessoa...a Daiane é mesmo uma artista de mão cheia....ela faz trabalhos belíssimos.
Beijos querida

Daiane disse...

Oi Neu,
Como vc esta longe hein,rsrsrs....Ainda bem q tem a internet para nos deixar pertinho né.
Muito obrigado pela visita e pelo carinho.
Beijos
*Daiane

Unknown disse...

Nossa, quanto espírito natalino hein? Eu já não tenho mais...:(
Mas a casa dela está linda demais, parabéns à ela por tanta criatividade!
Bj Neusa
Si

Rita disse...

tá tudo lindo demais!! acho legal quem tem essa criatividades pra enfeitar a casa. Parabens pra sua amiga!! bjos

estanis-artes disse...

Olá Neusa,
Vim retribuir e agradecer o carinho de sua visita e comentário.
Estão lindas as pinturas e sua mãe de coração como os bordados também.
Quem faz os nossso bordados é minha irmã e eu me identifico mais com pinturas, mas arrisco alguns bordados rsrsrs.
Seu blog e trabalhos eu amei, todos muito bonitos.
Sua visita ao meu cantinho será sempre bem vinda.
Excelente semana.
Bjs

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi Neuza,
muito linda a decoração de sua amiga, ela está de parabéns.
Fico feliz em saber que os gráficos que coloco em meu blog são úteis para você.
Muito obrigada pelo carinho!
beijinhos e uma ótima semana.
Adriana

Ticha disse...

Olá!

Que linda decoração!!

Beijinhos!!!

Daisy disse...

Olá amiga, adoro sua visita, obrigada, adorei essa decoração de natal que sua maezinha fez, este ano não vou enfeitar minha casa, estou com uns probleminhas, mas se Deus quiser no ao que vem postarei minha decoração,desejo de coração que você tenha uma semana abençoada, e fiquem com Deus bjs Daisy

Shirley Marilin - Artes disse...

Oi Neusa.
Que agradável receber a sua visita. Fico muito contente por ter apreciado minhas "obras". Amo fazer artesanato e sempre estou bisbilhotando os Blogs de arte procurando inspiração e novidades e foi assim que aprendi a fazer patchcolagem. Aqui no Brasil, só recentemente lançaram umas poucas revistas sobre esta arte, mas são muito "fraquinhas". aprendi mesmo foi bisbilhotando na net.
Se vc quiser alguns moldes me avisa que escaneio e mando prá vc por email ok? bjs e volte sempre

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Neusa!!!
Vim conhecer o teu blog, gostei demais, tudo muito lindo!
Voltarei sempre.
Amei a decoração da casa da tua amiga, ficou um encanto!
Obrigada pelo carinho da tua visita,apareça sempre para tomar um cafèzinho com a gente kkkk
Uma boa quinta feira!
Bjos

Rosa Sumi disse...

Oi Neusa!
Quem me dera fazer uma decoração assim... que lindo!
Esta época também é muito corrido pra mim, tadinho do meu blog ficou um tempáo abandonado.
Mas já estamos retornando. Não se preocupe com aquele assunto, acho melhor passar as festas para tudo normalizar e assim sobrar mais tempo.
Beijos, querida.

Anônimo disse...

Oi amiga,
Adorei seu recadinho tão carinhoso!!!
O seu cantinho está cada vez mais fofo. Que decoração linda da sua amiga! Amei cada detalhe!!!
Um super beijo para você!
http://evanaartes.blogspot.com

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Oi Neusa.Obrigada por tuas palavras.Concordo contigo, também gosto muito quando recebo mensagens inteligentes que nos fazem pensar e até mudar nossos maus hábitos.É bom compartilhar boas lições. Bola prá frente em 2011, otimismo sempre!
E aí muito frio? Aqui o calor continua pegando e hoje se prepara para chuva.
Grande abraço querida colega. Legal ter uma amiga do outro lado do planeta.
Iara

Angela de Paula disse...

Obrigada pelas palavras tão gentis!Adorei conhecer seu blog,lindo e criativo.Voltarei sempre para ver as novidades,bjos.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga quanta beleza, nossa está demais amei todos os detalhes e vc querida me visitou deixou um carinho e eu amei beijos com meu carinho Leila( eu deixei um recadinho para uma amiga da Rússia desejando um feliz Natal ela me disse que o Natal acho que é final de janeiro é diferente daqui, eu muito engraçado bjs linda fique com Deus leila

Fernanda Reali disse...

Criatividade e capricho! Em cada detalhe, um pouco de atenção e carinho!

beijooo