Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, julho 29

VOLTANDO COM NOVOS TRABALHINHOS


  • Ola minha amigas, estou aqui pra mostrar o que andei fazendo de novo depois de tanto tempo sem postar ...mas não posso deixar de vir nem que for de vez em quando porque aqui foi onde comecei a postar e onde começou a minha amizade com vocês amigas arteiras espero que gostem e estarei aos poucos visitando a cada uma de vocês abraços Neusa...quem se interessar ensino os videos aulas e os moldes e so deixar seu comentarios










5 comentários:

lian disse...

querida Neusa:
estava com saudades sim de você e de ver seus trabalhos tão caprichados e lindos !!!
que lindos estão suas bonecas e suas flores !!
cheios de alegria ...
feliz de quem os possui.
grande abraço e uma feliz semana!!
:o)
Eliane

Renata disse...

Você é muito talentosa! Parabéns pelos seus trabalhos!!

Manuela disse...

Olá Neusa

Há quanto tempo, já tínhamos saudades dos seus trabalhos.
São todos muito bonitos, para que servem os saquinhos com bolsas?
Sabe que eu agora também tenho feito uns necessaires, por isso quando vejo pequenos sacos fico logo interessada.

Manuela

Manuela disse...

Olá

Ficaram bonitos os seus trabalhos. Votos de um Bom Ano, cheio de muitos trabalhos lindos.

Manuela

A Casa Madeira disse...

Passando para uma visita ever mais dos seus trabalhos.
Abraços.