Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

domingo, abril 3

Olá amigas queridas, vim hoje postar mais um jogo de toalha que terminei da minha cliente e amiga especial pra todas as horas, veja silvia se gostou ...eu sou suspeita mas adoreiii bordar..e o gráfico e do blog da  Cintia Caldas   que tem um lindo blog.. http://www.docespontinhos.com/  passem e conheçam vale a pena...e vcs amigas gostaram..espero que sim




51 comentários:

Unknown disse...

Lindo Lindo Neuza parabéns, tens mãos de fada rsrs...
Bjsss.

Núbia disse...

Amiga!
Ficou perfeitooo!!
A combinação de cores ficou super harmoniosa. Lindoo!
Passa no meu blog tem uma gotinha pra vc!
Bjs!

Anônimo disse...

Oi Neusa,
Suas artes estão lindas! Parabéns!!!
Tenha uma ótima semana!
Beijoooos
http://evanaartes.blogspot.com

Rita disse...

aaahhhh que lindooooooooooooo trabalho, amei, ficou um luxo. Eu sempre quiz bordar esse grafico. então estou entrando na decima semana, melhorei da gripe e estou me sentindo melhor agora. Obrigada pelo carinho viu...bjos

Shirley Marilin - Artes disse...

Neusa. Trabalho maravilhoso e caprichadíssimo. Parabéns. Bjs e espero que esteja tudo bem aí.

Onilda e Maria Isabel disse...

Oiii Neusa!!!
Ficou muitíssimo lindo e que capricho!
Eu adorei e tenho certeza que tua amiga também vai adorar.
Uma boa semana!
Beijos

Manuela disse...

Olá Neusa

Ficou um encanto, muito bonito, parabéns.

Manuela

Cintia Caldas disse...

Neusa.
Ficou lindíssimo!
Obrigada pelos credito!
Abraços...

Neldeni da Silva disse...

Bom Dia!!
Olá Neusa td bem contigo? espero que sim, passo aqui pra dizer que estou feliz em ver que aí já está td bem, olha esse jogo de toalha tá maravilhoso quanto capricho...adorei..parabéns..Deus Abençoe...

Rita disse...

oii, tudo bem? é o meu segundo baby, eu tenho uma menininha que fará 6 anos esse mês. Obrigada pelo pensamento positinho...ahhh..rsrs..e que bom saber que o baby tem uma titia no japão...hehe..eu aviso quando souber o sexo do nenem. Beijos e otima semana

Joana disse...

Oi Neusa, estou encantada com a delicadeza e capricho dos teus trabalhos. Li também teus comentários e preocupações com relação ao Japão, claro, você está aí, mas também senti tua firmeza determinação e confiança em alcançar os teus objetivos, parabéns. Quanto ao bordado de Richelieu, na verdade eu acho bem difícil. Eu não consigo fazer, eu somente faço os desenhos e quem borda é a esposa do caseiro do meu sítio, ela borda a máquina desde os 12 anos de idade. Mas eu já vi em revistas como mani di fata ensinando a fazer o bordado a mão. Não parece difícil, precisa muita paciência, mas isso acho você tem pois teu ponto cruz é perfeito. Estou colocando teu link no meu blog para não perder de vista. Veja outros bordados de richelieu no meu site de vendas, tem o link na lateral direita do meu blog. Bjs
Joana

Expresso Dakota disse...

Olá Neusa, adorei a vitita e pra não me perder de vc, já sou sua seguidora, adorei tudo aqui e é muito bom mesmo, a gente ter novidades de fora, ah, uns gráficos do Japão que são muito lindos e bastante diferente do que temosa aqui...valeu mesmo...bim beijos e tudo de bom.

Arteira e Prendada disse...

Olá, Neusa!
Estou passando por aqui para ver suas novidades,que estão demais. Essas toalhinhas então...que mimosas, um luxo.Parabéns pelo talento.

Grande abraço da Vanessa.

Shirley Marilin - Artes disse...

Oi Neusa.
Então você tem uma super máquina de costura....que bom.
Olha, eu usei linha colorida comum para costura.....achei mais barato do que linhas especiais para bordado e fica muito bom.
Foi o primeiro caseado que fiz na minha máquina, então fiz motivos bem grandes e com poucos detalhes, acho que para fazer com motivos menores preciso de muito mais prática.
Beijos

Unknown disse...

Lindo!!!!!

Anabela Guilherme disse...

Olá Neusa

Fico feliz, porque apesar dos grandes problemas que pairam a sua volta, não perdeu o entusiamo para continuar a fazer coisas bonitas. O bordado está muito bonito, aliás todo o conjunto. Já bordei uns quadros em ponto cruz, não é o meu forte, mas gosto muito.

Força...

Bell disse...

Oi Neusa, fiquei feliz com a tua visita la no blog, sinto muito nao ter respondido antes, mas eu estava na Italia resolvendo algumas coisas, pois antes moravamos fora do Brasil tb, mas agora voltamos.
Desejo de todo coraçao que vc e todos os teus estejam bem e que essa experinecia terrivel vos fortaleça.
Eu tb passei por um terremoto na Italia, mas nada em hipotese alguma comparado ao que vcs passaram. Toda a minha igreja esta orando para que Deus leve consolo e abrigo ao povo Japones, um povo forte, corajoso e muito trabalhador.
Deus vos abençoe!
Beijocas
Bell

Márcia disse...

Olá Neusa, veja só como é a net. Em segundos estou no Japão!!!!
Que bom que as coisas estão normalizando por aí.Por aqui as orações continuam.Lindíssimos estes trabalhos.Que delicadeza!!
Grande abraço!

estanis-artes disse...

Oi Neusa,
Simplesmente BELÍSSIMAS, QUE CAPRICHO, ADOREI.
Abençoada semana
Bjs

Soraia Melo disse...

Que linda Neusa..super delicada!
Amiga advinha?
chegou meu presente e amei....o livro é lindo..cheio de inspiracoes e ja quero fazer no minimo metade daquelas bolsas... :)
Muito obrigada, viu?
Amanha devo fazer novo post e coloco no blog, ok?
Nossa..estou tao feliz...obrigada mesmo querida!!!!
beijinhos e um lindo dia pra vc
So *Ü*

Milena disse...

Que trabalho lindo!!! mto caprichado, delicado.. AMEI!

Valéria disse...

Oi Neusa, vim te conhecer pois a Soraya falou de você, rsrsrs
Adorei te conhecer e seus trabalhos. Você tem mãos abençoadas, faz coisas lindas.
Espero que esteja tudo melhorando e voltando ao normal aí, pois eu e meus filhos temos paixão pelos japoneses, sua educação, sua cultura e tudinho! Esse povo merece ser feliz, e logo logo, tenho certeza que a vida voltará ao normal.
Beijos
Valéria

Tassi ... disse...

Olá! vi seu blog no blog da Sô... mto legal seu trabalho... amei o bordado... vou seguir seu blog, se puder dar uma passadinha no meu...
E que Deus continue cuidando de vcs ai no Japão!
Bjossss

Manas Duartes disse...

Gostei muito de conhecer teus trabalhos. Lindas toalhas!!!!

Paula
du2artes.blogspot.com

Ângela disse...

Neusa, a Soraia indicou e eu aqui estou, vim rapidinho te conhecer.
Quanta coisa linda encontrei por aqui, e que delicia poder também estar ai do outro lado do mundo e notar que a vida das pessoas e da cidade esta voltando ao normal, graças a Deus. Quanta delicadeza tem em seus artesanatos. Espero que possamos ser amigas e que você goste do meu cantinho assim como eu gostei do seu.
Um enorme beijo cheio de carinhos meu e do Brasil.
Já estou te seguindo e torcendo pra que você chegue aos 200 bem rapidinho.

Maite - vitoma disse...

Son preciosas.
Un beso Neus.

Tete Fontes disse...

Olá Neusa!
Que trabalho mais lindo...fiquei encantada !!
Hoje fiquei sabendo pelo blog do Alexandre Mauj, que teve outro tremor de terra aí no Japão. Ele disse que onde ele estava não sentiu. Desejo que você também esteja bem e que Deus proteja todos os japoneses que estejam nesse lugar! Força e coragem p/ todos
um abraço
Tete

NÓS VOLUNTÁRIAS disse...

Olá Neusa,

Estava sentindo a sua falta, obrigada pela visitinha e pelos elogios. Adorei a toalha com as rosas, ficou muinto linda, vou lá no blog copiar o gráfico,valeu a dica.
E você está melhor?
Com carinho
Elisabete

Unknown disse...

Oi Amiga, só tristeza mesmo, violência, tragédias da natureza, onde vamos parar, ninguém sabe, mais vamos vivendo, eu soube que tremeu aí novamente,escutei na tv, quando vai parar será??Força amiga, não desiste não,estamos mesmo de longe rezando por todos daí,e por todos do mundo inteiro, porque é violência e tragédias de todos os tipos.
Tenha um lindo dmingo
beijinhos
Sandra ferreyra

Rosa Sumi disse...

Oi Neusa!
O trabalho está lindo, você é muito caprichosa.
Como estão as coisas por aí?
Conversando com minha sogra, ela disse que estão esperando por outro terremoto forte, foi o irmão dela que mora aí, quem disse.
Fico aqui rezando por vocês.
Bjs, Rosa.

estanis-artes disse...

Oi Neusa
Vim retribuir a visita e agradecer o elogio que fez à minha irmã. Dê uma passada no cantinho dela http://as1001artesdomar.blogspot.com onde ela publica trabalhos feitos com conchas, escamas e couro de peixe.
Abençoado domingo e fica com Deus.
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Neusa.
Muito bonitas.
Adorei os acabamentos.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

MIRIAM REGINA disse...

Ola Neusa, seus trabalhossão lindissimos, seu blog é fantastico

Beijos e obrigada pelo carinho

Miriam Regina

Rita disse...

então...hehe..hoje eu passei a tarde bordando aquela toalha de rosto, não aguento mais olhar na cara dela e tenho que terminar, vou fazer o possivel pra terminar essa semana, hoje rendeu bastante..kkk
os enjoos melhoraram, só aquele sono característico que tem dia que acaba comigo...normal né!! beijos e otima semana

Unknown disse...

Amiga, passei aqui te desejar uma ótima semana!
Com carinho
Si

as 1001 artes do mar disse...

Oi Neusa,
Obrigada pelas palavras gentis, mas a arte já vem o dom de nossos avós, mães e assim vai adiante.... Quando a gente quer fazer algo diferente, fica procurando alguma coisa que se encaixe no teu gosto. Eu comecei com pintura em tecido, (isto já ais de 20 anos atras) parei porque tinha muito serviço no escritório, e também tinha a coleção de selos, e não deu mais para pintar. Hoje só faço pintura em MDF, em tecido não sei mais pegar no pincel.
Bem, teu trabalhos são maravilhosos, amei, também virei tua seguidora.
Uma ótima semana.
bjs

Deni disse...

Olá querida Neusa!!!Que lindo e delicado trabalho!!!Gostei demais,parabéns pelo belo trabalho,tenha uma bela semana,abraçosss.

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, que bom que gostou da bolsa..mas é rosa nao é vermelha nao..a foto nao ficou muito boa, né? :)
Estou ansiosa..pra comecar a fazer aquelas bolsas...rs...so falta terminar umas que ja estao começadas que faço :)
Obrigada or tudo e aguardo suas dicas!!!
beijinhos minha querida
So *Ü*

Expresso Dakota disse...

Passando para uma visitinha...bjs

Érica disse...

Oi, Neusa, vim te visitar e desejar bencaos infinitas pra vc e toda sua familia!
Lindo jogo de toalhas!!!!!!!!!

Naty Young disse...

Oi, Neusa.
Tudo bem?

Nosssaaa, que lindas toalhas. Maravilhosas!!! Adorei...

Um beijão e Obrigada pela visitinha.
Venha mais vezes.

Adriana dos Anjos - Meus Graficos De Ponto Cruz disse...

Oi querida Neusa, tudo bem com você?
Eu estou bem e recuperada graças a Deus, obrigada pelo seu carinho!
Menina, que lindo este seu trabalho, uma perfeição de bordado, parabéns.
beijinhos, fica com Deus.

Soraia Melo disse...

Oi minha querida, que bom que gostou dos estojos e dos bolinhos :)
beijinhos querida e ja separei os tecidinhos para a bolsa :)

Unknown disse...

Ficou lindissimo !!

bjim e bom findi

Angela de Paula disse...

Seus trabalhos são encantadores!Sempre que posso passo para ver as novidades,que você faz com tanta delicadeza.bjos

Clemilde disse...

Oi!
Eu de novo, pra dizer que achei lindo o jogo de toalha. Com certeza sua cliente vai gostar.

Bom domingo pra você também

Beijos

Núbia disse...

Oi amiga!
Ficarei super feliz em receber um trabalho seu!
Que tal para sábado que vem!
Aguardo resposta e pode ser um trabalho até já publicado aqui e um comentário sobre como foi fazê-lo ou uma dica.
Mil bjks!

rena.artesanato disse...

LIINDO AMEIIII NEUSA, PARABèNS,BJSAAH AMIGA OBRIGADA PELAS DICAS Q ME DESTE SOBRE A BAGUNçA Q FIS NO MEU BLOG RSRSR DEVAGAR TO ARRUMANDO QUEBRANDO A CABEçA MAIS VOU ARRUMAR, RSRSR FALTA SO AJUSTA SEU SELINDO Q TA ENCIMA DAS ESCRITAS ETC E MAIS UNS DETALHES,BJS

pontinhosdatati disse...

Oi vim conhecer seu blog. que toalhas lindas parabens.

Evelin disse...

Oi, Neusa.
Quero agradecer a visitinha ao meu blog. Vim conhecer o seu cantinho e adorei! Parabéns pelos lindos trabalhos!
Uma ótima semana!

sunart-pontocruz disse...

Neusa,que lindo os seus trabalhos,parabéns