Seguidores

Pesquisar este blog




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

segunda-feira, fevereiro 14

Olá amigas pra comemorar os meus 100 ou 101 agora seguidores vou postar o primeiro trabalho que fiz qdo cheguei aqui no japão, e caminho de mesa de HARDANGER  fácil e rapido de fazer só não sei se consigo mandar o gráfico porque ele não muito bem nitido no scanner..mas quem quiser e so deixar o seu email e seu recadinho..e muito bom comemorar os 100 ...adoreiiii ter feito o blog boa semana pra todas as amigas com carinho neusa





17 comentários:

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Linho caminho, Neusa!
Esse bordado é realmente maravilhoso.
Parabéns!
Beijocas

Rita disse...

que trabalho lindo...não sei fazer..hehe

AMO ARTESANATO disse...

Oh! Neusa, tomara que venham 1000 seguidores, seu blog é lindo.
Estou voltando a este cantinho pois fui muito bem recebida.
Amei sua toalha de hardanger, sabe até tentei aprender, mas sou muito ansiosa e não dava contar de fazer direitinho kkkkkk desisti.

Um grande abraço e uma excelente semana.

Estanisartes disse...

Olá Neusa,
Amei os gráficos.
Trabalhos em hardanger são belíssimos e eu adoro. Minha irmã faz estes trabalhos por encomenda e ficam lindos.
Excelente semana e
Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Neusa.
Estou aqui adorando este bordado maravilhoso.
Parabéns pela execução,pois da muito trabalho.
bjtos no coração.Nile.

graça oliveira disse...

Parabéns,amiga Neusa!Teu trabalho está lindíssimo!Parabéns também pelos 103 seguidores,você merece e logo logo,chegará aos 200,300...
Abraços querida

So artes disse...

Oi minha querida, ficou linda sua toalha...amo Hardanger...tenho um monte para terminar :)
beijinhos querida e um lindo dia pra vc
So

Marli disse...

Olá Colega!
Que trabalho liníssimo.
Eu amei!
Você diz que fácil de fazer.
Pois eu acho muito difícil.
Parabéns !
Abraços,
Marli

Marli disse...

Olá Colega!
Que trabalho liníssimo.
Eu amei!
Você diz que fácil de fazer.
Pois eu acho muito difícil.
Parabéns !
Abraços,
Marli

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Ói minha querida parabéns pelos 103 seguidores e fico feliz de saber que está fazendo coisas lindas e conseguindo um monte de amigos adorei bjs com carinho Leila

Lizi disse...

Oi, parabéns pelo teu blog estar a cada dia crescendo, gostei muito deste trabalho é lindo.

Cleise Rejane disse...

Oi lindinha!!
Seu blog está bombando !!
Que bom !!!
Mais de cem seguidodras ???!!!
Você merece!
Apostei na ficha certa rsrs
Querida estou trabalhando feito louca, paro pra respirar e volto. rsrs
Prometo aparecer com mas calma.
Beijinhos mil e parabéns !!!!
Cleise Rejane

Núbia disse...

Oi amiga!
Parabéns!!!
Vc é uma simpatia, um amor de pessoa! E até o final do ano esse número já triplicou!!
Esse caminho ficou lindíssimo! Achei lindo esse tom de verde.
Tenha um excelente final de semana!
Beijks!

Toquinha do Artesanato, esmaltes, bijoux e cosméticos disse...

Que lindo Neusa, você é mesmo uma artista!!!

SONIA disse...

Olá amiga, que longe vc esta hein!!! gostei de seus trabalhos e já me tornei seguidora

abs
Sonia

www.soniasoartes.blogspot.com

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Neusa, muito obrigada pela visita. Já bordei este hardanger, porém usei o amarelo claro e infelizmente não tenho a foto, mais o seu verde ficou lindo, parabéns, tô encantada. No meu blog também postei um trabalho meu em hardanger no marcador meus trabalhos, mais agora estou só com o ponto cruz. Seu trabalho é perfeito. Bom fim de semana. Bjos

Tati disse...

vim aqui conferir esse trabalho que vc falou é realmente muito bonito, nao sei se eu aprenderia , mas qndo estiver com um tempinho quem sabe eu aprenda, obrigada sempre pelo seu carinho, que pena q vc more tão longe,
bjs tenha uma boa noite ou um bom dia sei lá.