Seguidores

Pesquisar este blog




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sexta-feira, dezembro 31

Segunda Postagem de 2011, mais um enfeite de estante terminada, ja tinha terminado mas falto, tempo pra postar, agora esta aqui e feito de missangas, esse também e do japão, gostei de fazer pensei que não ia ficar bom , mas ate que ficou...

Aqui esta mais de pertinho pra vcs verem os detalhes
eu ate pensei em aumentar e fazer tipo uma
guirlanda , mas o tempo não me alcançou,ia ficar muito bom..

Minhas Amigas aqui esta minha primeira postagem de 2011
Esses Panos de Prato ja fiz algum tempo, mas tinha as fotos , estou postando pra vcs verem


sábado, dezembro 11


FELIZ NATAL AMIGAS DO BLOG

 OLÁ MINHAS AMIGAS QUERIDAS ..HOJE VOU MOSTRAR COMO FICOU A CASA DA MINHA AMIGA LUCIA E FOI ELA QUEM FEZ TUDO PRO NATAL..E COMO EU AQUI NO JAPAO NAO TENHO TEMPO DE PREPARAR NADA PRO NATAL PORQUE E A ÉPOCA QUE MAIS  TRABALHAMOS ENTÃO PRA NÃO FICAR SEM NADA DE NATAL NO MEU BLOG EU RESOLVI MOSTRAR O QUE MINHA MAEZINHA DO CORAÇÃO FEZ ,ACHEI LINDO TODO ANO ELA FAZ DECORACÃO  DIFERENTE, ESSE ANO ACHO QUE ELA ARRASOU NA SUA DECORAÇÃO E AINDA FALTAM OS PANOS QUE ELA ESTA PINTANDO DEPOIS QUE ELA ACABAR EU VOU POSTAR
COMEÇANDO PELA ARVORE DE NATAL IMAGINA
 QTOS PRESENTES VAI EMBAIXO DESSA ARVORE

CADA CADEIRA VAI TER SUA CARINHA DE
PAPAI NOEL E FOI ELA MESMO
QUE PINTOU CADA CARINHA


QUANTA CRIATIVIDADE NE AMIGAS
E DEDICAÇÃO TAMBEM


OLHEM ESSE PAPAI NOEL QUE FOFO


CADA CANTINHO DA SUA CASA ESTA
EM CLIMA DE NATAL



ESSE PAPAI NOEL E MEIO QUE DO
INTERIOR MAS TA LINDO NE AMIGAS


OLHA O PAPAI NOEL CHEGANDO COM
SEUS PRESENTES
SERA QUE O MEU ESTA AI..KK

ENTÃO MINHAS AMIGAS GOSTARAM
VIRAM QTA CRIATIVIDADE
E FORA OS PANINHOS DE 
NATAL, QUE ELA PINTOU
QUE AINDA VOU POSTAR ..ASSIM QUE DER
EU VOU ESTAR POSTANDO...
NOSSA FIQUEI FELIZ EM PODER POSTAR
ALGUMAS COISAS DE NATAL..E QUE ENCANTO
EU AMEI CADA DETALHE ...
ESSA ARVORE E O PAPAI NOEL PEGUEI DO
BLOG DA CRIS LAYOUTS LINDOS...


segunda-feira, dezembro 6

AQUI ESTA ELA LUCIA SENA UMA MULHER DE CORAGEM E CHEIA DE TALENDO UM CORAÇAO ENORME SEMPRE AJUDANDO OS PROXIMOS CUIDA DE TANTAS PESSOAS QUE NEM CABERIA AQUI TANTAS QUALIDADES E TANTA BONDADE TE AMO MAEZINHA VC E MINHA VIDA ...QUE DEUS A ABENÇOE TODOS OS DIAS POR TANTA BONDADE

domingo, dezembro 5

Ola minhas amigas ..hoje venho mostrar umas pinturas da minha amiga e maezinha do coracao..Uma pessoa que me ama de verdade e eu tbm amo ela demais..nos temos uma coisa em comum que e o artesanatos e hoje quero mostrar um pouco das suas pinturas..UMA AMIGA DE TODAS AS HORAS CONSELHEIRA E DE UM CORACAO ENORME ELA SE CHAMA LUCIA SENA
OLHEM E VEJAM AMIGAS QUE LINDAS
 PEÇAS ELA PINTOU

ALEM DE FRALDAS ELA PINTA
 PANOS DE PRATOS .VIDROS ETCC..

Hoje sei valorizar meus artesanatos porque ela
 me ensinou muitas coisas
 principamente a ter capricho em td que se faz..




E minha amiga e mae ao mesmo tempo,
e minha professora da vida,
me ensinou que principalmente os nossos
objetivos so depende de nos mesmo..

E ai amigas gostaram ..espero que sim
a cada pano que ela pinta
ela coloca td seu carinho ..e
que lindos que ficam....