Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, janeiro 8

MINHAS AMIGAS ENFIM...CONSEGUI FAZER O MEU OUTRO BLOG SOBRE CURIOSIDADES E PASSEIOS DO JAPÃO AQUI VAI O LINK E ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM ...MENSORE IN JAPAN...este primeiro poste as amigas que me deram força no meu primeiro blog..CARLA  que esperando pra ver as orquideas, SIMONE que me deu a maior incentivo, LEILA, com suas palavras carinhosas e parece que gosta da cultura japonesa,RITA que tem curiosidades sobre as japonesas e os artesanatos ,NUBIA que tambem quer saber sobre o japão,ROSA kawaii biscui,CLEISE REJANE  que anda sumida rsrs onde esta vc??,FERNANDA que me deu as dicas no comecinho,DAISY que logo no comecinho me deu um incentivo e dicas e me manda mensagem lindas, ELISA que tambem mostras as cultura do japão...e TODAS AS AMIGAS QUE ME SEGUEM espero que gostem e comentem dando ideias sobre temas e culturas prometo pesquisar e postar..qdo sempre tiver tempinho rsrsrs...porque o tempo aqui e muito curto ..beijos amigas e espero que gostem


3 comentários:

Soraia Melo disse...

Que legal Neusa, vou adorara acompanhar as novidades do japao!
e como foi seu final-de-ano? espero que tenha dado para descansar um pouco :)
Querida, te desejo um 2011 maravilhoso, cheio de saude, paz e muitas alegrias, viu?
beijinhos carinhosos
So

Carla Susana Guadanini Pereira disse...

Olá Neuza
Estou super curiosa!!!
Quero o link pra eu poder acessar e prestigiar.
Beijocas

MARLEI disse...

Oi amiga,obrigada pela visita adorei este avental ficou muito fofo.Bjs Marlei