Seguidores

Pesquisar este blog

https://www.facebook.com/




Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net

sábado, janeiro 23

NOVOS TRABALHINHOS

OLA MINHA AMIGAS DO BLOG, ESTOU MEIA SUMIDA SÃO TANTAS COISAS AO MESMO TEMPO MAS ASSIM QUE DA ESTOU AQUI VENDO OS RECADINHOS E NA MEDIDA DO POSSÍVEL RESPONDENDO, E AQUI MAIS UNS TRABALHINHOS ATRASADOS MAS QUERO POSTAR PRA QUE VEJA ABRAÇOS NEUSA



MAIS BONEQUINHAS FEITO COM VIDEO DA ELIANE CAPACE

MINHA MAMAE NOEL...MODELINHO FEITO COM VARIAS IDEIAS DA NET..E A BONECA DE UM PROJETO QUE TENHO DELA FIZ


PODE COM BONEQUINHO DE NEVE FEITO COM VIDEO DA MONICA FORTI


PAPAI NOEL NO BALEIRO ESSE TIREI A IDEIA DO BALEIRO DE UMA REVISTA DA VALKIRIA KLIMEIRA REVISTA DE NATAL DE FELTRO ...E O PAPAI NOEL CRIEI DE TECIDO



16 comentários:

Atelier Mimos da sa disse...

muito lindo parabens pelo lindo trabalho

Os olhares da Gracinha! disse...

Parabéns pois seus projetos ficaram maravilhosos!
Bj e obrigada pela visita

Maria de Fátima disse...

Lindos! Ficam fofos em qualquer cantinho, não é mesmo? Parabéns pelo capricho. Bjs e ótimo domingo.

tulipa disse...


Olá Neusa

descobri hoje o seu lindo blog e fiquei maravilhada com os seus trabalhos de artesanato

gostaria de escrever um email para si, será que é este o endereço:
sarahtsuha@hotmail.com

responda por favor

vi que se está preparando para futuros eventos no
JAPAO

Belíssimos trabalhos apresentou no evento em YOKOHAMA MARCHE

PARABÉNS.

tulipa disse...


Olá Neusa

descobri hoje o seu lindo blog e fiquei maravilhada com os seus trabalhos de artesanato

gostaria de escrever um email para si, será que é este o endereço:
sarahtsuha@hotmail.com

responda por favor

vi que se está preparando para futuros eventos no
JAPAO

Belíssimos trabalhos apresentou no evento em YOKOHAMA MARCHE

PARABÉNS.

Lucienne disse...

Lindos trabalhos como sempre querida!!!

Bjuus!!

Manuela disse...

Olá

Adorei os seus bonecos, ser fofinhos, bonitos seus trabalhos como sempre.

Manuela

ANALAICE disse...

Olá Neusa!!! Obrigada pela visita mesmo em meio a uma grande correria... Sei bem que a vida aí no Japão não é fácil, pois tenho amigas descendentes, que já foram trabalhar e me contaram... Ainda bem que você consegue encontrar tempo para fazer e postar seus lindos trabalhos! Parabéns!!! Ah te adicionei lá no face...Vi o endereço nas fotinhos...rsrsrs...Beijokas!!!

Clemilde disse...

Suas bonecas estão lindas. Passei porque resolvi dar uma passeada no meu blog nas postagens de quando comecei em 2006. Encontrei um comentário seus. Isto quer dizer que nossa amizade virtual vai completar 10anos. Abraço

António Je. Batalha disse...

Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
António Jesus Batalha.

Suely pinturas disse...

Oi Neusa, quanta coisa linda!!!
E tudo isso bem trabalhoso, mas capricho igual o seu é difícil de encontrar!!!Abraço de Suely, pra vc e pra sua japinha!!!

Sissi Margarida disse...

Fazendo uma visitinha! Como sempre tudo lindo! Beijos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Boa tarde amiga seus trabalhos cada vez melhor, lindos demais e linda semana bjs

Os olhares da Gracinha! disse...

Neusa...seus trabalhos estão espetaculares!!!bj
http://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Neusa minha querida Neusa posso até sumir mais esquecer jamais gosto de vc tá e seus trabalhos estão cada vez mais lindos saudades bjs

Valmir B. Santos disse...

Curso de Artesanato, Aprenda a Criar EcoBolsas, Fáceis de fazer e com Materiais Reutilizáveis da Sua Casa, Mais Informações Acesse:
http://ecobolsasart.blogspot.com.br/